CACO abre inscrições para mais uma turma do Curso de Espanhol, com a Profª Ana Gabriela Poll!

28/02/2013 14:28

 

 

O Centro Acadêmico de Licenciatura em Computação está com inscrições abertas para o Curso de Espanhol Básico. O Curso será ministrado pela professora Ana Gabriela Poll e terá uma carga horária de 60 horas. O curso de Espanhol Básico deverá proporcionar aos alunos uma visão geral sobre a origem e as variantes da língua espanhola, com ênfase nos aspectos léxicos, semânticos, fonéticos, morfossintáticos e pragmáticos. Vocabulário básico para a leitura, compreensão, interpretação, expressão oral e escrita da língua espanhola. O aluno deverá saber além de expressar-se, argumentar utilizando palavras-chaves da argumentação em espanhol. Conhecer a língua espanhola como um instrumento de acesso cultural de interação social e utilizá-la em situações cotidianas como meio de socialização. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição (disponível apenas no site do CACO) além de uma carta de interesse explicitando o por que de se fazer o referido curso. Após isso, o candidato deverá entregar no protocolo do Campus, ficha cadastro preenchida, cópia do RG; e Carta de interesse digitada explicitando o porque de fazer o curso e a importância do mesmo par sua formação acadêmica. Esses documentos deverão ser entregues em envelope lacrado, endereçado a Coordenação do Curso de Extensão de Espanhol Básico. Abaixo você encontra o edital completo, além do modelo da carta de interesse e o formulário de inscrição.

 

Serão 20 vagas. 10 vagas para alunos do IFBA (prioritariamente alunos das Licenciaturas) e 10 para a Comunidade Externa!

 

 

Obs.: Caso número de inscritos seja maior que o número de vagas ofertadas, haverá cadastro reserva.

 

Carga Horária: 60h (obs. O curso poderá ter uma parte da carga semi – presencial, e na modalidade Ead, ficando a critério da docente, e acordado no decorrer do curso).

Início: 05/03/2013

Dias da semana: Terças

Horário: 16:30h às 18:30 h

Período de Inscrição- 28/02/13 à 04/03/13

 

Edital Curso de Extensão Espanhol II

Ficha de Inscrição-Curso de Extensão Espanhol II
Modelo Carta de Interesse - Curso de Extensão Espanhol II